Negociação é uma arte

Royal Bengal Airline

Linhas de Apoio

Published / by admin

Em um post anterior eu comecei uma série de suporte e resistência. Nesse artigo eu coloquei duas regras básicas para suporte e resistência linhas que todos os comerciantes devem seguir. Essas linhas são: 1) S / R não são um sinal, eles são lugares onde os sinais são susceptíveis de acontecer. Se isso soa familiar você está certo, suporte e resistência linhas são muito parecidos com Fibonacci a esse respeito. A segunda regra da mina é que, a fim de negociar uma linha de suporte ou resistência que você deve esperar por uma confirmação. Naturalmente, nenhuma destas regras realmente dirigir como e onde traçar estas linhas e, mais importante, por que eles são importantes. Isso é o que eu vou tentar explicar hoje. Um aspecto a ter em mente é que há uma variedade de lugares e métodos para desenhar suporte e resistência, a chave está em saber quais os que são mais importantes e apenas como interpretar o que isso significa.

Suporte ou apoio níveis, são áreas onde o mercado é propensos a comprar um ativo. No mercado estes são níveis de preços onde as ações, commodities, moedas ou outros ativos são compras atraentes eo mercado está acumulando-los. Isto poderia ser porque os preços se refez uma certa quantidade de um pico, o estoque é esperado para dividir, ou produzir mais elevados do que os lucros esperados, ou tem um produto de primeira no gasoduto ou qualquer um de uma centena de razões pelas quais a acumulação está ocorrendo. Em um gráfico estes podem ser os pontos baixos de um movimento, uma área de consolidação, banda de congestionamento ou outro nível onde a compra acontece. Como analista de chartist e técnica que pode marcar essas áreas para futura referência com linhas, geralmente horizontais, que se estendem para a direita, de no futuro. Queremos marcar estas áreas, porque se um nível de preços é atractivo uma vez, ele provavelmente irá ser atraente novamente. A qualquer momento no futuro que os preços atingiram sua linha de, no futuro, dará apoio novamente.

Como você desenhar Linhas de Apoio

Então, onde você realmente tirar suas linhas? Isto pode ser muito subjetiva, mas eu sugiro à primeira desenhá-los em qualquer lugar que se parece relevante, como você pratica você vai ficar melhor em escolher onde desenhar. Até então eu tenho algumas dicas. Em primeiro lugar, quando se trata de gráficos eu sempre usar castiçais então quando eu tirar minhas linhas Eu tenho duas escolhas; o menor perto e o menor pavio. Eu sempre desenhar linhas de ambos os lugares. Agora, quando eu estou usando uma área de congestionamento ou banda de consolidação como uma âncora para a minha linha de apoio que fazem a mesma coisa, eu desenhar uma linha da menor fechamento, e um do menor pavio, e às vezes eu desenhar linhas adicionais em torno dessas áreas como eu vejo a necessidade. No final, porém, com base em minha experiência, será a linha traçada a partir do menor pavio que tem a maior importância. Olhar para o gráfico abaixo. Eu tirei duas linhas de apoio do mesmo fundo. Uma é ancorada ao fundo do pavio, o outro ao fim do dia. Avançando, podemos ver que ambas as linhas atuar como apoio, mas a linha superior, aquele ancorado ao fim, está quebrado mais vezes e por maiores quantidades. Isto poderia levar a falsos sinais e perdas desnecessárias, especialmente em um mercado forte onde as quebras podem ser ainda mais pronunciada.

 

Agora vamos olhar para outro gráfico. Eu tirei duas linhas de apoio de uma banda de congestionamento. Esta é uma área de consolidação e de comércio que é mais ou menos dentro de uma gama apertada lateralmente. Eu tirei minhas linhas de duas velas prováveis, tanto na parte inferior do pavio, criando uma zona de apoio que se projeta para a direita. Nós podemos ver quase imediatamente a seguir há um teste de apoio no qual não só uma, mas ambas as linhas, desempenham um papel, e na zona entre eles. As primeiras velas quebra as linhas de apoio superior e inferior com uma vela bearish desagradável. Esta vela de baixa é aparentemente sendo confirmado pela segunda vela, o doji que forma abaixo da linha superior, mas ainda dentro da zona de apoio global. Em seguida, os testes de terceiros e confirmando vela apoiar novamente antes da finalização do salto e leva os preços de volta acima da linha de suporte superior. Espero que este exemplo ajuda a conduzir para casa a importância de esperar por uma confirmação. Se você fosse usar apenas a linha superior, ou fazer o seu comércio com base na segunda vela (o doji) ou mesmo antes do encerramento da terceira vela que você pode ter sido levado a um comércio de baixa.